4 vantagens em optar por um apartamento com espaço gourmet

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Gamaro 4 vantagens em optar por um apartamento com espaco gourmet

O que era apenas vantagem para aqueles que moravam em casa, mudou de realidade. Hoje, a preferência por um apartamento com espaço gourmet está cada vez maior e os motivos são muitos. Você já pode ter aquele cantinho do churrasco de domingo, da piscina para a família e de uma área inteira de entretenimento para filhos e amigos.

Se ainda há um pouco de dúvida sobre optar ou não pode esse tipo de apartamento, listamos quatro vantagens que vão lhe convencer de uma vez por todas. Veja:

Mais conforto para famílias e amigos

Não são todos os apartamentos que possuem espaço suficiente para uma festa de aniversário, um jantar de final de ano, um churrasco despretensioso e tantas outras ocasiões. Já o apartamento com espaço gourmet permite tudo isso e sem que você precise sequer abrir as portas da sua casa ou mover um móvel do lugar para abrir espaço aos convidados.

Isso vem agradando muito os moradores, principalmente por terem uma estrutura bem completa com fogão, freezer, parques, piscina, churrasqueira e muito mais. O melhor é que tudo isso nem sempre é permitido com cobrança de taxa extra e muitos condomínios disponibilizam o espaço gratuitamente para os condôminos.

Estrutura completa em seu apartamento com espaço gourmet

Você tem acesso a tudo o que precisa para fazer as suas reuniões com amigos e família no seu apartamento com espaço gourmet sem se preocupar com a estrutura. Geralmente esses cantinhos já vêm todo projetado com tudo o que o morador precisa para ter momentos confortáveis e completos com seus convidados.

Nem sempre você tem todos os utensílios na sua própria casa, e um apartamento com espaço gourmet vem com tudo isso para suas festas. Nem sempre você tem um orçamento maior para fazer uma festa e esses espaços já contam com tudo. Além disso, a decoração é bem caprichada e diferente!

Não se preocupe com a limpeza na maioria dos casos

Alguns condomínios de apartamento com espaço gourmet incluem, com a reserva, uma limpeza antes e depois da festa. Já imaginou que confortável é você receber seus convidados em um espaço limpo e cheiroso? Ainda melhor: depois da festa não precisar arrumar toda aquela bagunça!

Como dica, caso o seu condomínio não inclua esse tipo de serviço, vale ver com os funcionários da limpeza do próprio prédio se eles não estão liberados também para deixar tudo em ordem antes e depois da festa. Outra saída é ver com a administração do condomínio se há uma empresa de manutenção cadastrada e que cobre menos por esse atendimento.

Mais diversão para crianças e adultos

Nem todo restaurante possui estrutura para crianças, assim, amigos que têm filhos, ou até você mesmo, não aproveitarão completamente a festa. Já o apartamento com espaço gourmet tem todo esse aparato para os pequenos convidados. Assim tanto as crianças como os adultos podem curtir todos os momentos com diversão e conforto.

Optar por um apartamento com espaço gourmet é vantajoso ainda por muitos outros motivos. Procure hoje mesmo uma incorporadora de imóveis de sua preferência e veja a disponibilidade de acordo com seu orçamento pessoal.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×